TI-RS

Resource id #11

+TI Verde

 (09/05/2014) 

A maioria das médias empresas está tomando iniciativas para reduzir o impacto ambiental do uso da tecnologia. Mais de 70% das companhias médias brasileiras realizam projetos de sustentabilidade ambiental, “...afirma a pesquisa realizada pela IBM...”. Os clientes da TI-RS Infocos não estão fora desta pesquisa, pois aliado a troca de equipamentos de baixo consumo e incorporando varias outras políticas de conscientização; temos um conjunto de práticas que levam as empresas a fazer parte de uma geração mais sustentável.

A TI-RS Infocos apresenta formas aplicáveis da Tecnologia Verde, mostrando que pode haver redução com os gastos de energia elétrica substituindo os equipamentos convencionais por equipamentos mais econômicos. Computadores de pequeno de porte aliam sua fácil distribuição, instalação e baixo custo e economia de energia. É a certeza de retorno para o meio ambiente e também financeiramente para as empresas.


No detalhe da foto, os equipamentos que a TI-RS Infocos vai substituir esta semana em um cliente; todos os computadores convencionais serão substituídos por equipamentos de baixo consumo.



No detalhe da foto, não deixando-se enganar pelo seu tamanho, este pequeno conta com alto desempenho computacional, por muitas vezes mostrando-se superior ao parque computacional que ele vem a substituir. Com configurações de ultima geração, conta com opções de processadores Intel i3, i5 ou i7 e esta apto a utilizar discos sólidos/SSD elevando ao máximo seu desempenho.


Os soluções propostas pela TI-RS Infocos fazem parte de um conjunto de ideias e pensamentos, os profissionais estão prontos para lhe indicar o melhor caminho, mas para isto o cliente precisa estar aberto a novas ideias e novos conceitos, onde sustentabilidade não é pensar no futuro, se você faz parte deste grupo, contate a TI-RS Infocos pelo numero (51)3741-7505 ou e-mail contato@tirs.com.br.

Assessoria e consultoria em TI Verde

O meio ambiente agradeçe!



Cabeamento

Reduzir falhas com um projeto de cabeamento estruturado, com a disposição organizada e padronizada de conectores e meios de transmissão

Infraestrutura

Otimização do desempenho da infraestrutura de TI de forma a garantir a eficiência das operações que viabilizam os processos do negócio