TI-RS

Resource id #11

Meio Ambiente e Energia

 (11/02/2014) 

O comprometimento com a qualidade estão presentes em todos os níveis da nossa organização, a busca e pesquisa pela otimização de cada processo é infinita, especialmente através de pesquisas e testes individualizados que a TI-RS Infocos executa nos equipamentos de fabricantes apontados como os melhores.

Para a TI-RS Infocos, é um privilégio poder trabalhar com equipamentos que possuem desde ISO 9002, ISO 14000, ISOTS16949, ANATEL, tecnologia PowerFrame® ou que fazem parte do programa de reciclagem continua Eecosteps®; é a garantia de que estamos no caminho certo.

PowerFrame® manufacturing process:
http://www.powerframe.com

Ecosteps: ecosteps® programa de reciclagem de baterias continua:
http://www.ecosteps.com.br


No detalhe acima, alguns dos equipamentos que a TI-RS Infocos comercializa e utiliza em seus projetos, certificados pela Anatel, ISO 9002, ISO 14000, ISOTS16949, operando com baterias cobertas pelo programa Ecosteps® e com tecnologia PowerFrame® com redução de impacto ambiental.


"É preciso criar uma cultura de sustentabilidade, onde as pessoas se conscientizem que não é só comprar e depois descartar de forma correta. A poluição do ar e das águas cresce numa proporção sem limite e esta presente em todos os processos de industrialização. Devemos então escolher fabricantes que trabalham para reduzir o impacto ambiental em todos os ciclos de vida de um produto", destaca Tales Igor Ebert CEO of TI-RS Infocos.

O meio ambiente agradeçe!



Infraestrutura

Otimização do desempenho da infraestrutura de TI de forma a garantir a eficiência das operações que viabilizam os processos do negócio

Cabeamento

Reduzir falhas com um projeto de cabeamento estruturado, com a disposição organizada e padronizada de conectores e meios de transmissão