TI-RS

Segurança em Aplicações WEB

Auditoria e análise de Vulnerabilidades em Aplicações WEB

A Infocos que atua no mercado desde 2002, preocupada na segurança de seus clientes, estudou as mais diversas formas de ataques a sites e as possíveis soluções e prevenções contra eles. Dentre elas podemos citar:

- PHP injection,
- SQL injection,
- Insecure Cryptographic Storage,
- Outros

O planejamento de segurança é a forma que a empresa dispõe para estruturar, de forma consistente, todas as medidas de segurança para que seus processos se tornem seguros, com isso a protejam contra as ameaças atualmente existentes. Para isso são necessários processos eficazes de implantação, capacitação, suporte, gerência e monitoração da segurança dentro do ambiente de TI da empresa.

Isto irá ocorrer a partir do entendimento do parque computacional da empresa, desafios e planos de curto, médio e longo prazo e do mapeamento de potenciais mudanças físicas, tecnológicas e humanas a que os processos de negócio estarão sujeitos a mudar.

Após uma análise e auditoria completa com base em testes reais de ataque sobre o parque computacional do cliente, será apresentado um relatório completo. Todos os testes são executados sobre total segurança sem risco de perda ou exposição das informações. O cliente irá receber uma assessoria completa de como proceder para resolver as vulnerabilidades de ser parque computacional.

A solução acima faz parte de uma assessoria customizada, não esta disponível a pronta entrega e não é vendido separadamente. Todas as soluções propostas necessariamente não precisam seguir as características como são especificadas, para cada problema temos uma configuração diferenciada. Nossa equipe precisa fazer uma análise de viabilidade do atendimento em sua empresa. Entre em contato para obter maiores informações e consultar disponibilidade.


Cabeamento

Reduzir falhas com um projeto de cabeamento estruturado, com a disposição organizada e padronizada de conectores e meios de transmissão

Infraestrutura

Otimização do desempenho da infraestrutura de TI de forma a garantir a eficiência das operações que viabilizam os processos do negócio