TI-RS

Contrato de Manutenção

Contrato de Manutenção

Através do Contrato de Manutenção Infocos, a empresa contratante fica segura de que terá atendimento preferencial e personalizado, garantindo a disponibilidade e bom funcionamento de seus equipamentos. Além disso, o cliente que assina o contrato de manutenção pode planejar seus gastos com antecedência.

Como funciona?

Mediante o contato por parte do cliente, a TI-RS Infocos agendará uma visita à sua empresa para realizar uma vistoria, com o intuito de avaliar sua infraestrutura, parque computacional e demais equipamentos cobertos pelo contrato de manutenção. Esta avaliação é dividida em duas partes principais; primeiro, há uma caracterização e quantificação do parque computacional da empresa, onde são analizados os seguintes itens:

Equipamento / Hardware:
Número de terminais e servidores, estado de conservação, tempo de uso, fabricante, modelo, procedência, estrutura interna e externa de rede e disponibilidade / modalidade de acesso à Internet.

Software: Sistema operativo adotado, sistemas de gestão empresarial, sistemas de gerência do relacionamento com clientes, outros softwares de uso regular, política da empresa em relação a cópias de segurança e vulnerabilidades inerentes aos sistemas previamente adotados e políticas de segurança no acesso a dados de interesse exclusivo da empresa.

Infraestrutura e relacionados: Instalações elétricas, localização geográfica, sistemas de redundância de fornecimento de energia e ambiente físico reservado para os equipamentos,

Com base no que é constatado na avaliação descrita acima, é elaborada uma proposta detalhada para atender às necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco.


Infraestrutura

Otimização do desempenho da infraestrutura de TI de forma a garantir a eficiência das operações que viabilizam os processos do negócio

Cabeamento

Reduzir falhas com um projeto de cabeamento estruturado, com a disposição organizada e padronizada de conectores e meios de transmissão